Carvão e energia

O desgaste abrasivo em centrais elétricas a carvão e energia é oriundo principalmente da areia e do minério de ferro que contamina o combustível. A manutenção eficiente e a seleção correta de peças sujeitas ao desgaste economizará dinheiro nos revestimentos para moinhos, revestimentos primários e secundários para britadores, calhas de transferência, tremonhas e silos, moinhos de trituração e classificadores, peneiras para mineração e bandejas coletoras, ciclones e separadores, pás e revestimentos de ventiladores, alimentadores e esteiras transportadoras.

Os centros Hardox Wearparts são especializados em peças sujeitas ao desgaste feitas com os graus de aço revenido e temperado das chapas antidesgaste Hardox® e aços ferramenta Toolox®. Os produtos de revestimento Duroxite® também estão disponíveis para situações sujeitas ao desgaste severo por deslizamento de materiais duros.

Existem muitos casos onde a chapa antidesgaste Hardox® faz a diferença. Por exemplo, ao utilizar os martelos de carvão lignite feitos com o Hardox® 600, em comparação com os martelos forjados originais, foi possível reduzir os custos ao triplicar a vida útil. Outra substituição bem-sucedida por Hardox® é um caso de um ciclone de pó de carvão originalmente feito com o aço S235 convencional. A vida útil aumentou de 6 para 15 meses.

Equipamentos relacionados

Obter um orçamento

Obter um orçamento sob medida gratuito para a sua peça. A sua solicitação será processada em até 48 horas. Um fornecedor entrará em contato com você com mais detalhes ou lhe fornecerá as informações de entrega.

180