Agricultura, silvicultura e pesca

O desgaste na indústria de agricultura, silvicultura e pesca é gerado principalmente através do contato com o solo. A escolha de peças sujeitas ao desgaste requer conhecimentos profundos das condições locais, tais como o número de hectares arados para diversas seleções de material no arado.

A chapa antidesgaste Hardox®, o aço ferramenta & para engenharia Toolox® e os produtos de revestimento Duroxite® possuem, cada um, as suas propriedades especiais. Os centros Hardox Wearparts possuem a competência para selecionar o material mais econômico para cada aplicação sujeita ao desgaste.

Uma lâmina de arado feita com o Duroxite® pode, por exemplo, durar cinco vezes mais que uma lâmina convencional feita de aço ao boro. Outro exemplo são as grades de disco feitas com o Hardox® 600, que podem ser fabricadas mais finas e ainda assim durar mais que as grades feitas com aço ao boro. 

Em silvicultura, o desgaste é causado principalmente pelos cascalhos que vêm com as árvores. As lâminas de fracionadores de madeira feitas com o Hardox® Extreme provaram que se mantêm afiadas por mais tempo do que qualquer outro produto no mercado. As correntes e os pisos para correntes para serrarias são outros exemplos de excelência do Hardox®.
 
Na indústria de pesca, a principal aplicação são as portas de arrasto. O peso reduzido e uma maior vida útil são prioridades máximas. Um estudo empírico demonstrou que 100 kg economizados a bordo permite que a embarcação transporte 1000 kg a mais de peixe. As portas de arrasto enfrentam muito desgaste por deslizamento quando são arrastadas ao longo do leito do mar. As portas de arrasto feitas com o Hardox® 450 mostraram uma redução de 40% no peso e um aumento da vida útil, em comparação com o aço convencional

Equipamentos relacionados

Obter um orçamento

Obter um orçamento sob medida gratuito para a sua peça. A sua solicitação será processada em até 48 horas. Um fornecedor entrará em contato com você com mais detalhes ou lhe fornecerá as informações de entrega.

180